domingo, 8 de janeiro de 2017

Anunciado oficialmente o primeiro Nokia com Android, Conheça o Nokia 6

Se você é um fã dos tempos de glória da Nokia você pode ficar muito feliz agora, a HMD Global anunciou oficialmente o primeiro celular com o nome oficial Nokia em seus celulares.


A empresa usará o nome Nokia para seus smartphones nos próximos anos. Se você está esperando um celular top de linha com toda a tecnologia Nokia desenvolvida todos estes anos você pode ficar bastante decepcionado, ele não virá com nada de câmera Pureview, tela Glance, Clear Black e etc.

Porém o aparelho conta com um visual bem bonito e lembra muito o Galaxy S7 Edge da Samsung. O Nokia 6 será vendido inicialmente apenas na china pelo preço de 1699 yuans (US$ 249), aproximadamente 790,00 reais em conversão direta.

“A decisão da HMD de lançar seu primeiro smartphone Android na China é um reflexo do desejo de atender às necessidades reais dos consumidores em diferentes mercados ao redor do mundo…e este é um mercado estrategicamente importante”, disse a HMD em comunicado.Com design moderno, o smartphone possui tela 1920×1080 HD medindo 5,5 polegadas na diagonal, acabamento 2.5D, Gorilla Glass e uma camada polarizada que permite a leitura sob a luz do sol.
O Nokia 6 vem com o Android 7.0 Nougat, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno juntamente com suporte a microSD, uma câmera principal de 16 megapixels e bateria de 3.000 mAh. vem também equipado com um processado Snapdragon 430, um octa-core (8x ARM Cortex A53) de até 1.4 GHz equipado com X6 LTE. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:


Apesar do preço relativamente baixo, suas especificações são bem interessantes. Provavelmente este aparelho não será lançado no brasil, e se for seu preço será bem mais elevado graças nossos maravilhosos impostos.
Previous Post
Next Post

0 comentários: