quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A melhor forma de fazer ROOT em seu celular Android

Ter privilégios de root em seu celular Android te permite fazer infinitas coisas desde otimizar ainda mais o celular até mudar a ROM do dispositivo.
Antigamente era muito complicado e arriscado fazer root em um celular, mas hoje em dia temos muitas ferramentas que facilitam isso e fazem o procedimento de forma mais segura.

A ferramenta que mais recomendo é o Kingo Root que pode ser usado tanto um programa no seu computador plugando o celular no computador ou a forma mais fácil de todas que é simplesmente instalando um aplicativo no celular e simplesmente clicar em "fazer root" e esperar. Ele é um programa "one click", o seja, basta clicar e esperar o app fazer todo trabalho.

O Kingo Root é uma ferramenta muito poderosa e mais segura que demais outros métodos, além de fazer o root simplesmente por meio de um aplicativo ele também já instala a ferramenta de controle de superusuário para controlar todas as permissões do acesso root.

Eu tenho um LG Leon (que é uma rom bem customizada) e com o root eu pude instalar o Xposed para poder usar módulos personalizados além de outros apps que estão disponíveis na PlayStore como por exemplo um aplicativo que permite mover quase qualquer app para o cartão de memória.

Então caso você esteja pensando em fazer root em seu celular eu recomendo o aplicativo Kingo Root, bem simples e seguro. Antes um aviso, qualquer procedimento que você fizer é por sua conta e risco.

Eu recomendo fazer root em roms mais puras como as de Moto G dentre outras roms, meu LG é bem personalizado mas é questão de interface mesmo, por isso consigo usar módulos de personalização e etc.

Você pode baixar o Kingo Root na página inicial do projeto clicando aqui. Existe tanto o arquivo .apk e o programa de root para Windows.

Caso já queira baixar o arquivo apk, basta clicar no botão abaixo:
Previous Post
Next Post

0 comentários: