segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Demonstração do ubuntu 14.04 LTS


eai, você é um usuário Windows, e um curioso sobre o mundo linux, só que ainda não o usa e veio ver como é, como funciona e tals, pois bem, esse vídeo é pra você! assim como  eu, na minha época de windows, eu queria muito usar o linux, e só usava por meios de máquinas virtuais e etc, que não me satisfazia, eu não podia formatar meu pc porque minha mãe me matava, então quando consegui meu primeiro notebook, sabe o que eu fiz? meti o ubuntu nele, na época o ubuntu 12.04, mas agora se você é um curioso e não fez o que eu fiz, esse vídeo ai em baixo vai te convencer de baixar o ubuntu e instalar agora mesmo!



Pois bem, é isso é tudo, recomendo, tire seu rwindows, digo, windows e instale o ubuntu, ou então faça um dualboot com o windows, não se preocupe, é fácil, já na instalação do ubuntu ele já te dá essa opção, pra baixar o ubuntu clique aqui, e até a próxima!
Previous Post
Next Post

0 comentários: