quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Novos iPad Pro 2018 têm bordas finas e reconhecimento facial

Novos tablet são os primeiros com Face ID e chegam com tela Liquid Retina do iPhone XR

A Apple apresentou os seus novos tablets da linha iPad Pro de 2018, com modelos com telas de 11 polegadas e 12,9 polegadas, beneficiadas pelo novo design de bordas finas.
O projeto visual dos novos dispositivos móveis da Apple chega com tela de borda a borda que traz cantos arredondados que seguem o formato da carcaça em alumínio do produto.

O display utiliza a mesma tecnologia de Liquid Retina que está presente no iPhone XR, mas com a vantagem de ter uma resolução maior – apesar da densidade de pixels ser mais reduzida pelo grande tamanho da tela grande.

O iPad Pro (2018) de 12,9 polegadas mantêm o mesmo tamanho de tela do modelo 2017, mas num corpo menor. Enquanto isso, o iPad Pro (2018) de 11 polegadas tem display maior que o iPad Pro (2017) de 10,5 polegadas, mas numa carcaça de mesmo tamanho.
Os modelos são os primeiros da linha iPad com a tecnologia de reconhecimento facial Face ID. Essa é a mesma presente na linha iPhone desde o iPhone X do ano passado. A diferença é que, agora, o Face ID funciona com o tablet posicionado em qualquer orientação.



"O novo iPad Pro é um grande passo à frente para computação poderosa, criativa e móvel; ele tem um design totalmente novo e mais fino, além de permitir a execução rápida de projetos com o super-rápido chip A12X Bionic e que desbloqueia com apenas um olhar usando o Face ID em qualquer orientação – enquanto você está sentado ou de pé, com o iPad Pro no seu colo ou na mesa, com o novo teclado inteligente Folio e o novo Apple Pencil".

                                               - Philip Schiller, vice-presidente de marketing da Apple

Os iPad Pro (2018) estreiam um novo chipset para a companhia, o A12X Bionic. Ele utiliza o processo de produção mais eficiente do mundo, o de 7nm, e traz uma arquitetura de 8 núcleos. Segundo a Apple, seus núcleos são 35% mais poderosos que a geração anterior, sendo que há uma melhora de até 90% em aplicações multi-tarefas.



"Nunca houve um dispositivo móvel como o novo iPad Pro; ele tem uma linda tela Liquid Retina que se curva nas bordas, performance inovadora mais poderosa do que maioria dos laptops, Face ID, suporte para o novo teclado inteligente Folio e o novo Apple Pencil, novas câmeras avançadas e sensores para as melhores experiência de AR da história em qualquer dispositivo, um rápido conector USB-C, alto-falantes mais altos, wireless mais rápido e mais, tudo isso dentro de um dispositivo mais fino que tem bateria para todo o dia e volume total 25% menor". 

                                                   - Philip Schiller, vice-presidente de marketing da Apple

Fonte:Mundo Conectado
Previous Post
Next Post

0 comentários: